Olá amigos e visitantes! Que bom receber vocês aqui no meu espaço! Estou reunindo um pouco das minhas experiências no Vale do Amanhecer. Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com os relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

“A Doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos".

sábado, 10 de setembro de 2016

TERCEIRO SÉTIMO





Dos Três Cavaleiros da Luz, que representam o Trino de Ireshin - movimenta a Linha do Reino Central, a Raiz do Amanhecer, em benefício da nossa individualidade, das dificuldades em nossos caminhos materiais,

Na força do Sol - Anodai - e da Lua - Anoday

Existem algumas palavras que devem ser compreendidas:

ANODAÊ - realização na individualidade, servindo-se do sal e do perfume;

PÉROLAS - bônus; e

CONTAGEM DAS ESTRELAS - precisão do trabalho, lei.

Os Três Cavaleiros da Luz aqui invocados são os Cavaleiros das Lanças Verde (cura psíquica), Lilás (cura física) e Vermelha (cura desobsessivas).

Este trabalho deve ser feito em SETE dias (ou noites), sem interrupção, sempre no mesmo horário.

Não precisa ser iniciado no domingo. Pode-se começar em qualquer dia.

A ilustração das Princesas foi apenas no sentido de dedicar, cada dia, a uma Princesa, mas não significa obrigação de ser este trabalho regido como é o dos Quadrantes da Unificação.

A edição do Terceiro Sétimo nos pôsteres com as Princesas foi aprovada por Tia Neiva, mas não implicou em alterações nas instruções originais que Koatay 108 nos deu sobre sua realização.

Pode variar de local, por alguma necessidade ou imprevisto, mas o importante é o horário. Por isso, procure um horário mais conveniente, para seguir as instruções deixadas por Tia Neiva.

Coloque sal e perfume. 

O perfume é o utilizado no Templo - Madeiras do Oriente. 

Se não conseguir no Templo, compre um frasco de colônia com essa fragrância, e misture em um pouco de água.

Seria bom que tivesse, também, uma vela e um defumador ou incenso, de preferência, também de Madeiras do Oriente.

Servindo-se de sal e perfume, o médium faz sua anodização e, em seguida, sua emissão e canto. 

Se houver outros médiuns acompanhando, é bom que façam suas emissões.

A seguir, o condutor do trabalho pede a Jesus que permita a ajuda das forças que regem aquele trabalho.


Faz do fundo de seu coração, o pedido que deseja ver atendido pela força do trabalho.

Começa, então, a leitura de cada conjunto de mantras, fazendo, no primeiro dia, todos os mantras; no segundo dia, começa no Segundo do Terceiro Sétimo e vai até o último; e assim por diante, até chegar ao Sétimo do Terceiro Sétimo.

Ao final de cada leitura dos Sétimos correspondentes ao dia, para encerrar o trabalho, 
emite o Mantra de Simiromba, deixando que a vela e o defumador queimem até acabar. 


"Oh! Simiromba, do Grande Oriente de Oxalá!
 No mundo encantado dos Himalaias, faze a minha preparação...
Ilumina o meu espírito para que eu possa partir, sem receios,
No avanço final de uma nova era!
Faze em mim a verdadeira força do jaguar!
Oh! Simiromba, dos mundos encantados!
Em breve estarei sobre o leito e Jesus, o sol da vida,
Transmitirá, por mim, os mantras poderosos
Para a libertação dos vales negros da incompreensão...
Oh! Senhor, partirei contigo... Nada temerei!"


Assim, para cada dia, uma nova vela e um novo defumador.

Pode ser feito individualmente ou em conjunto com os familiares, desde que possam acompanhar os sete dias completos.

01 DIA


 02 DIA


03 DIA


04 DIA


05 DIA


06 DIA


07 DIA


CONTINUAÇÃO 7 DIA


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