Olá amigos e visitantes! Que bom receber vocês aqui no meu espaço! Estou reunindo um pouco das minhas experiências no Vale do Amanhecer. Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com os relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

“A Doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos".

segunda-feira, 1 de maio de 2017

O DOUTRINADOR




A LEI DO ADJUNTO


Salve Deus!

No descortinar dessa visão sinto renascer o espirito da verdade na missão que me foi confiada, o Doutrinador!

Essa mediunidade ainda desconhecida foi protagonizada como uma esperança no processo desobsessivo e evolutivo do Planeta Terra.

Tudo começou quando uma viúva com 33 anos de idade de uma hora para outra começa a ver e ouvir espíritos. Em uma época que tais fenômenos eram motivos para encarcerar nas celas dos hospícios, pessoas que na verdade era portadores de dons espirituais, os quais não compreendidos representavam uma via crucis na vida das pessoas.

Mas na Cidade Livre do Núcleo Bandeirante Neiva Chaves Zelaya encontra Mãe Neném que a iniciaria no caminho do espiritismo. Orientada por seus Mentores Neiva funda a UESB (União Espiritualista Cristã Seta Branca) . 

E por sobre uma serra onde de ouro tinha apenas o nome. 

Vidas entrelaçadas num processo cármico se reencontram e Aves no céu mostram a caminhoneira que o importante não é tão somente estar juntos mais em sintonia!


“Em uma reunião da UESB nasceu o Doutrinador”!





Naquela Serra na casa de Irmã Neiva todos reunidos e de repente Pai Seta Branca incorpora e diz: 

“Estou aqui nesse instante por que ele também está aqui!!! Referindo-se ao jovem Gilberto Zelaya que ali estava. 

Dai para frente nasce o Doutrinador.



O Mundo tem agora um farol que brilha o mundo tem o Doutrinador!


Pela circulação sanguínea incidir em sua grande maioria na cabeça, esse médium está sempre atento aos fatos, de olhos abertos, sua tônica mediúnica lhe faculta através do processo ectoplasmático assimilar e transmutar o magnético animal emitido pelo médium de incorporação que ao mesmo tempo alimenta o sofredor, como através da manipulação de suas mãos retirar as cargas magnéticas pesadas daquele espirito, logo em seguida através da elevação cabalística conduzi-lo através do nêutron para sua recuperação nos hospitais e casas transitórias.

Sua condição mediúnica lhe faculta identificar as emanações energéticas emitidas pelos espíritos, percebendo e distinguido por mais sutil que seja as emanações de um espirito, identificando-o se é ou não um sofredor. 

É uma cientista dos mundos espirituais, quando se sintoniza é capaz de falar sobre fatos e situações que ele nunca viu. 

Num processo sutil, quase chegando a uma incorporação (que na verdade incorporar e juntar uma individualidade a um personalidade) ele consegue falar sobre dimensões, orientar, dirigir e instruir outros médiuns para que possam num ciclo continuo manter funcionando nosso sistema doutrinário.

Em 1985 quase em seus últimos dias de vidas nesse terceiro plano, Tia Neiva diz:
“Ficará em meu lugar o Doutrinador! - Desde que tenha muito amor no coração “


Mas o que é esse amor que Tia Neiva tanto pediu ao seu filho Doutrinador.




Veja se você segue sua lei Doutrinador:

Tornar-se um perfeito cavalheiro e aprender a dar o devido respeito aos outros.

Não passar simplesmente de um religioso acomodado nas maravilhas do misticismo.

Aprender a ser tolerante, mesmo diante da provocação dos seus colaboradores.

Seguir os princípios do Santo Evangelho e de suas revelações, fixando-se nas comunicações reveladas.

Não causar ansiedade para os outros pelas ações de teu corpo, pelos pensamentos de tua mente ou por tuas palavras.

Não se identificar falsamente com grosserias, fazendo-se de melhor, abusando de tua autoridade.

Não se apegar a nada que te faça sofrer.

Procurar assumir teu compromisso de família com amor, mesmo à distância dos mesmos, ou quando, por incompatibilidade, te afastares da esposa e dos filhos.

Discernir entre o que é importante e o que não é; ser firme como uma rocha quando à tua frente tiver que decidir entre o Bem e o Mal. Esforçar-se para averiguar o que vale a pena ser feito, não usando, em vão, as tuas armas.

Não entregar tua alma à fatalidade, que é a verdade infernal, possessões da fatalidade das almas enfraquecidas, sem fé em Deus.

Estamos com duas espadas com que podemos nos defender. Filho, o segredo das Ciências Ocultas é o da Natureza mesmo. É o segredo da geração dos Grandes Iniciados e dos mundos de Deus. Os grandes talismãs da Vida, a substância criada, é chamada ATIVIDADE GERADORA. A manipulação do fogo na mirra, sal e perfume.

Evitar a disciplina relacionada com os outros. 

Lembra-te, sempre, que enquanto tiveres um corpo material terás que enfrentar as forças do teu plexo físico: 

Nascimento, Velhice, Doença e Morte. 

Não devemos pagar nada além das necessidades da vida física.

E, para melhor servir em tua hierarquia, criar uma personalidade em frente das três portas da Vida Iniciática, sem ironia, com distinção do que respeita, amando!” 

(Tia Neiva, 17.5.78)

Se você está seguindo essas orientações
da lei do Adjunto...
Comemore seu dia!
Felicidades “Doutrinador” pelo Seu dia!

Mãos curadoras, mãos divinas...Salve Deus! Salve Deus que te ilumina!



Eliane de Pádua
Doutrinadora  
Avena - rá