TEMPLO MÃE
Meus irmãos em Cristo!
Estou procurando alguém, quem sabe é você que poderá mudar o local
do velório, que a tantos jaguares consterna, do nosso Mestre Gilberto Chavez Zelaya, o nosso querido Trino Ajarã.
O local deve ser no
Templo Mãe.
Os Trinos de este Amanhecer são Mestres escolhidos e
consagrados por Tia Neiva para conduzirem nosso povo. Em vida e em sua morte.
Com trabalho e arquétipo.
Vou usar em meu desabafo algumas palavras do Adjunto Elário, Mestre Jairo Zelaya Leite, que nos explicou muito bem em sua CARTA ABERTA:
"Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu a incumbência de sermos o socorro final da humanidade".
E nós jaguares, com nossas convicções, não seremos socorridos?!
Tenho certeza que eu e mais uma boa parte de jaguares, não entendemos o velório
fora do Templo Mãe. Pois, somos Jaguares, missionários da Espiritualidade
Maior, e conhecemos nossas raízes.
Nos deram asas (ensinamentos) para levantar voo, e cumprir nossa missão, mas nos deram raízes (Templo Mãe) para voltar.
Porém, eu sei que nunca devemos ser, instrumentos infelizes da discórdia, da calúnia, do falatório e da ignorância, seja em forma de opiniões precipitadas, portanto incompletas, seja por meio de ações impensadas, que, nesta hora, nada constroem.
Tudo o que é dito neste momento difícil, que não promova o equilíbrio e a harmonia, não colaborará em nada para o bem de todos.
O Templo-Mãe e os Templos do Amanhecer são partes de uma só Doutrina, a
Doutrina de Pai Seta Branca, trazida por Tia Neiva.
O Trino Ypoarã, conforme a hierarquia de nosso Mestrado foi consagrado por nossa Mãe o primeiro dos herdeiros e, portanto, legitimado como terceiro Trino Presidente do Amanhecer. Cabe a ele promover os valores originais e reavivar a memória de nossa Doutrina, com seu ideal de mantermos viva não só a imagem, mas tudo o que se refere à obra de Koatay 108. Ele deve ser ouvido e respeitado, tem laço de sangue, vieram juntos numa missão. E tenham a certeza que iremos prestar contas ao Nosso Pai de todos os nossos atos e decisões.
Estamos vivemos, acredito-me momentos decisivos de nossa Doutrina, a hora de praticarmos tudo o que aprendemos as lições sagradas do Evangelho de Jesus de Nazaré e de Francisco de Assis, nosso Pai Seta Branca, que nos ensinaram o AMOR incondicional, a HUMILDADE de tratamento e a TOLERÂNCIA de compreensão.
É chegada a hora de fazermos uma grande reflexão, visando destruir a vaidade e
todos os sentimentos negativos que com ela fazem coro.
![]() |
Salve Deus Eliane de Pádua |
Salve Deus, aplaudo e subscrevo o que acima está escrito, com todo o Amor.
ResponderExcluirQue a União nos fortaleça como Jaguares e possamos de facto exercer o Amor, o Perdão, a Humildade e a Tolerância como nossa Mãe Clarividente tanto queria.
Salve Deus meu irmão mestre Orlando Reis. É com imensa gratidão que recebo seus cometários. Sim, que a união nos fortaleça. A Doutrina do Amanhecer é perfeita, é uma grande nave emitindo em prol de todo este Universo, por intermédio dos médiuns que passaram do tempo de brincar.
ExcluirAqui, no verdadeiro comando desta nave, nós não nos preocupamos com os comandos, estamos aqui para libertar espíritos e preparar o planeta para a nova era que chegou.