Olá amigos e visitantes! Que bom receber vocês aqui no meu espaço! Estou reunindo um pouco das minhas experiências no Vale do Amanhecer. Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com os relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

“A Doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos".

sexta-feira, 22 de março de 2019

A VELHA ESTRADA




Salve Deus!
Em suas cartas e palestras Tia Neiva nos alertava sobre os fatores gerados pela herança transcendental e que eles poderiam nos conduzir a velha estrada.
A velha estrada foi construída por aqueles que não souberam amar, por tantos que diante de Deus e o Cristo preferiu os valores humanos, que dividiram entre Jesus e Barrabás, que em meio a irmãos em Esparta e Atenas preferiram a guerra de cinquenta anos na planície do Peloponeso, que na síntese de libertar Jerusalém da ocupação dos Mouros, invadiam as vilas roubavam, mataram!
Que em nome de Deus levou milhares a fogueira da inquisição, simplesmente por não concordar com os valores vigentes religiosos, pela intolerância escravizou, levou ao tronco, retirando do seio de suas mães centenas de recém-nascido na África trazendo ao Brasil para trabalhar nas lavouras de café e cana de açúcar.
Hoje esses mesmos espíritos passaram cem anos no espaço para ser redirecionados a caminho de sua evolução e conduzidos por um espirito que também centenas de anos foi preparado para numa cachoeira no sul da Bahia preconizasse o nascimento do Doutrinador.
Jurou seus olhos a Jesus! 
Sob a orientação de um cacique boliviano, cuja mística de um franciscano nascido em Assis na Itália, no planalto central do Brasil fez nascer a força do amanhecer em um vale a doutrina cuja proposta ser a medianeira da condução do terceiro milênio.
Foram reunidos espíritos cujas heranças iriam de Equitumans, espíritos colonizadores vindo de um planeta chamado Capela, aos Tumuchys, espíritos cuja bagagem cientifica os levaram a miscigenar com os seres que já habitavam a terra e se perderam, imperadores, procuradores romanos, navegadores, escravos e escravocratas, cientistas reunidos nesse planalto central com a proposta de não ferir, não fazer sofrer e jurar amar a seu próximo, e Natacham sob a luz do Doutrinador reuniu seus filhos nesse Vale, e veio a luz da Estrela, e mais vinte outras estrelas e vieram os sandays, iniciações que foram guardadas por iluminados Monges, e juntos a espíritos cujos poderes resplandecem como o sol, os Jaguares juntos a sua Mãe ,enfrentaram os vales negros da incompreensão e trouxeram mais luz ao planeta.
Mas, a Mãe de milhares de filhos teve que voltar a sua casa, mas acreditando nos poderes que lhes foram confiados deixou seus filhos na força absoluta do Reino Central acreditando que estariam sempre juntos, mas o simbolismo do Brasão dividido dos Katchimoshi instalou se entre nós e com a partida dos Trinos estamos nos dispersando como ave em ribação.
Mas será que não estamos nos aproximando da velha estrada?
-Estamos juntos?
-Ou pelo menos em sintonia?
-Jesus nos adverte sobre a casa dividida...
-A cada dia uma nova barreira é criada... já fechamos as portas de nossos templos para nossos irmãos!
-Rei sem reino e sem majestades ocupam seus tronos na incerteza de seus poderes!
_-Nos traz lembranças em um tempo que o Adjunto Yuricy elevava seu canto no primeiro de maio: 
-Unificação!
-Unificação Jesus, no amor...
-E as ovelhas de Pai Seta Branca que em suas mensagens nos alerta para não perde-las de vista.
_E o Aledá prioritário imprescindível que habita o coração do jaguar não pode, não deve ser ocupado por outra força que não seja de Jesus...
E o Trino Ajarã clamando pelos Templos de Jesus!
Trino Araken desencarnou preocupado com o porão!
Trino Ajarã da mesma forma com anfiteatro!
As palavras nos faltam.. E a peleja é longa requer não só paciência, mas consciência.
E estamos a construir igrejas...
Francisco!
Construa igrejas... 
No coração do homem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário