Olá amigos e visitantes! Que bom receber vocês aqui no meu espaço! Estou reunindo um pouco das minhas experiências no Vale do Amanhecer. Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com os relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

“A Doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos".

sábado, 29 de abril de 2017

AS 12 LEIS

 do KARMA
SOMOS LIVRES NO PLANTIO,
A COLHEITA QUE É OBRIGATÓRIA


1ª – A GRANDE LEI
Colhemos o que plantamos. É a lei da causa e do efeito. O que quer que façamos no universo nos volta.




2ª – LEI DA CRIAÇÃO
A vida não apenas acontece, ela requer nossa participação. Estamos ligados ao Universo dentro e fora de nós mesmos. Tudo que nos cerca nos dá indícios de nosso estado interior. Temos que fazer em nós o que queremos em nossa Vida.




3ª – LEI DA HUMILDADE
O que nos recusamos a aceitar, continua a existir em nós. O mundo espelha nossos traços.





4ª – LEI DO CRESCIMENTO
Onde formos, lá estaremos. Para crescermos no espírito, somos nós que devemos mudar, não as outras pessoas, ou lugares ou as coisas em torno de nós.



 



5ª – LEI DA RESPONSABILIDADE
Sempre que algo está errado, existe algo errado em nós. Nós espelhamos o que nos cerca e o que nos cerca se espelha em nós. Devemos fazer um exame da responsabilidade do que ocorre em nossa vida.


 



6ª – A LEI DA CONEXÃO
Mesmo que algo pareça desconectado, é importante entender que no Universo tudo está conectado. Cada etapa conduz a etapa seguinte e assim por diante. Passado, presente e futuro, todos estão conectados.


 


7ª – LEI DO FOCO
Não podemos pensar duas coisas ao mesmo tempo. Quando nosso foco está em valores espirituais é impossível ter pensamentos baixos de mágoas ou de raiva.



8ª – LEI DA DOAÇÃO
Se acreditamos que algo é verdade, seremos chamados para demonstrar essa verdade. É nesse momento que podemos colocar o que dizemos e aprendemos na prática.

 


9ª – A LEI DO AQUI E AGORA
Quando olhamos para trás para examinar o que passou, ficamos impedidos de olhar para o aqui e agora. Pensamentos velhos, padrões antigos, sonhos velhos…tudo isso impede que tenhamos novos pensamentos, novos padrões e novos sonhos.



10ª – A LEI DA MUDANÇA
A história se repete até aprendermos as lições que necessitamos para mudar nosso trajeto.



11ª – LEI DA PACIÊNCIA E DA RECOMPENSA
Todas as recompensas requerem trabalho inicial. Recompensas de valor duradouro requerem labuta paciente e persistente.



12ª – LEI DO SIGNIFICADO E DA INSPIRAÇÃO

O valor de algo é o resultado direto da energia e intenção colocada nela. Cada contribuição pessoal é também uma contribuição ao todo. A inspiração amorosa fornece uma contribuição ascendente e inspira o Todo.





Morrer a toda hora, 
nascer a cada instante.

Eliane de Pádua



O MUNDO CLAMA POR NÓS

NÃO NOS FURTEMOS ÀS NOSSAS RESPONSABILIDADES.









Se nós, através dos trabalhos de Estrela Candente (unificação) podemos minimizar ou até parar os efeitos desastrosos de uma guerra em um país distante, porque não somos capazes de resolver nossos próprios problemas internos, que aparentemente, só dependem de um pouquinho de racionalidade, comprometimento missionário e responsabilidade com as coisas relacionadas ao engrandecimento e respeito à doutrina, principalmente, o respeito à espiritualidade e a fé das pessoas. 




Se realmente queremos ser os medianeiros entre o céu e a terra, os porta-vozes da espiritualidade entre os bilhões de humanos que superpovoam o planeta, precisamos urgentemente, assumir atitudes condizentes com a grandeza missionária de cada componente deste corpo mediúnico e, incorporados com os reais poderes e valores que transcendem o véu interdimensional, abrir de vez as fronteiras que dividem a doutrina e derrubar os muros da vergonha, que somente causa severos danos à obra implantada com dor e o sacrifício de Tia Neiva e supervisionada pela corte sagrada formada por Pai Seta Branca, Tiãozinho, Pai João e Mãe Tildes.


Com o retorno às origens unificadas da corrente indiana do espaço, com suas portas abertas para todos, indiferentes a seguimentos partidários ou familiares, todos ganham respeito e reconhecimento, principalmente aqueles que comandam cada bloco.




Os dirigentes serão vistos e lembrados como verdadeiros missionários a serviço da espiritualidade, e não, como aventureiros em busca de poder ou enriquecimento ilícito.

Nenhum de nós tem o direito ou capacidade para desfigurar a obra deixada por Tia Neiva, muito menos, ferir pessoas ao impedi-las de adentrar as portas sagradas de qualquer templo do amanhecer, espalhados por todos os continentes, e participar livremente de todos os trabalhos sem a humilhação de ser taxado de pertencer a esta ou àquela sigla.

Sendo alguém que acompanhou os últimos cinco anos de vida de Tia Neiva nesse plano físico, todo o seu sofrimento, sua dor e desilusões, rogo humildemente aos dirigentes e partidários responsáveis pela divisão dessa obra, que repensem suas atitudes e atos e como verdadeiros missionários, munidos de um pouquinho de amor, de humildade, tolerância, compreensão e visão futurista, desarmados e focados na grandeza de caráter de cada um.

Reúnam-se e promovam a reintegração dessa obra sagrada imediatamente, e vamos trabalhar para o maior evento espiritualista da história:

(A UNIFICAÇÃO DE 1º DE MAIO DE 2017),
Em prol de uma causa maior que é a pacificação do planeta terra. Meu grande sonho é ver todos os templos participando desse 1º de maio, unidos em uma só voz, em um só pensamento, em uma só vibração, promovendo a maior geração de força de nossa história, provando que temos capacidade para sufocar uma guerra e principalmente, dar as mãos sem discriminação, visando um único objetivo que é o fortalecimento de uma doutrina poderosa, onde todos comungam os ideais da evolução espiritual de forma generalizada e única, livre de cobranças, de acusações e atitudes humilhantes.


A hora é agora, se deixarmos passar essa oportunidade, o peso recairá nos ombros de cada responsável e certamente as quedas e os reajustes se agravarão de forma terminal e irreversível. 

É prudente não brincar com o desconhecido porque na maioria das vezes, as surpresas são desagradáveis e o preço cobrado muito elevado, reverberando no corpo físico e provocando dor e desilusão para muitos. 


Como eu sempre digo, não há como fazer omelete sem quebrar os ovos. Se os caminhos para que aprendamos o verdadeiro sentido do amor, da humildade e da tolerância são os que estão sendo desbravados aleatoriamente, visando apenas às aquisições materiais e algum poder terreno, então, que venham as cobranças e que pague quem puder.


Não fujamos às nossas responsabilidades.



Vamos assumir os verdadeiros papéis de medianeiros entre o céu e a terra com responsabilidade antes que seja tarde demais.

Nossas ações, atos e reações revelam quem somos na realidade e isso não passa despercebido, nem para nossos contemporâneos encarnados, e muito menos para aqueles já galgaram todos os degraus da evolução espiritual.

Os tempos modernos são reveladores e apontam para o surgimento e redesenho de uma nova ordem espiritualista integrada e única, revolucionária e engrandecedora, encorpada e revelada pelo desenvolvimento tecnológico que abrirá novas fronteiras entre o material e o imaterial, o racional e o irracional, o lógico e o ilógico, definindo e delineando os verdadeiros degraus que nos conduzirão ao Criador Supremo.


Portanto, mais uma vez, rogo aos responsáveis pela desintegração e divisão da obra implantada por Tia Neiva, repensem imediatamente seus atos, reflitam sem demora e decidam sobre qual caminho deverá ser trilhado, o da discórdia ou, o caminho da união e amor fraterno, semeados e difundidos pelos grandes missionários que percorreram os árduos caminhos de nossa sagrada nave planetária.


Missionários responsáveis pela condução dessa obra espiritualista baixem as armas e convoquem todos os templos, para uma consagração de 1º de maio - grandiosa, que será capaz de gerar energia suficiente para envolver todo o planeta e levar a paz aos corações mais endurecidos, romper a névoa escura que cega e impede que enxerguem além de suas ambições de poder e ódio, ativar o amor fraterno e revelar que somente o amor constrói e unifica.

Acredito que esta será a última chance para que assumamos de vez nossas responsabilidades e repensemos nossos atos, antes que sejam deflagradas as pesadas sanções e cobranças que estão por vir. 




O mundo clama por nós e não podemos nos acovardar ou permitir que pequenos obstáculos obstruam nossa caminhada evolutiva.


Vamos provar que somos diferentes e comprometidos com os estágios evolutivos de nosso planeta e seus habitantes racionais.


Eliane de Pádua


Vilela, 25 de abril de 2017
Helcio Gadelha - Mestre Lua - Adj. Aramor - Filho de Devas - Trino Sárdios - Herdeiro do Adj. Alufã- Mestre Barros (Meu Tio).


quarta-feira, 26 de abril de 2017

O MUNDO

 CLAMA POR NÓS


NÃO NOS FURTEMOS ÀS NOSSAS RESPONSABILIDADES.


Se nós, através dos trabalhos de estrela candente (unificação) podemos minimizar ou até parar os efeitos desastrosos de uma guerra em um país distante, porque não somos capazes de resolver nossos próprios problemas internos, que aparentemente, só dependem de um pouquinho de racionalidade, comprometimento missionário e responsabilidade com as coisas relacionadas ao engrandecimento e respeito à doutrina, principalmente, o respeito à espiritualidade e a fé das pessoas. 

Se realmente queremos ser os medianeiros entre o céu e a terra, os porta-vozes da espiritualidade entre os bilhões de humanos que superpovoam o planeta, precisamos urgentemente, assumir atitudes condizentes com a grandeza missionária de cada componente deste corpo mediúnico e, incorporados com os reais poderes e valores que transcendem o véu interdimensional, abrir de vez as fronteiras que dividem a doutrina e derrubar os muros da vergonha, que somente causa severos danos à obra implantada com dor e o sacrifício de Tia Neiva e supervisionada pela corte sagrada formada por:


 Pai Seta Branca, Tiãozinho, Pai João e Mãe Tildes.


Com o retorno às origens unificadas da corrente indiana do espaço, com suas portas abertas para todos, indiferentes à seguimentos partidários ou familiares, todos ganham respeito e reconhecimento, principalmente aqueles que comandam cada bloco.

Os dirigentes serão vistos e lembrados como verdadeiros missionários a serviço da espiritualidade, e não, como aventureiros em busca de poder ou enriquecimento ilícito.

Nenhum de nós tem o direito ou capacidade para desfigurar a obra deixada por Tia Neiva, muito menos, ferir pessoas ao impedi-las de adentrar as portas sagradas de qualquer templo do amanhecer, espalhados por todos os continentes, e participar livremente de todos os trabalhos sem a humilhação de ser taxado de pertencer a esta ou àquela sigla.

Sendo alguém que acompanhou os últimos cinco anos de vida de Tia Neiva nesse plano físico, todo o seu sofrimento, sua dor e desilusões, rogo humildemente aos dirigentes e partidários responsáveis pela divisão dessa obra, que repensem suas atitudes e atos e como verdadeiros missionários, munidos de um pouquinho de amor, de humildade, tolerância, compreensão e visão futurista, desarmados e focados na grandeza de caráter de cada um, reúnam-se e promovam a reintegração dessa obra sagrada imediatamente, e vamos trabalhar para o maior evento espiritualista da história (A UNIFICAÇÃO DE 1º DE MAIO DE 2017), em prol de uma causa maior que é a pacificação do planeta terra.

Meu grande sonho é ver todos os templos participando desse 1º de maio, unidos em uma só voz, em um só pensamento, em uma só vibração, promovendo a maior geração de força de nossa história, provando que temos capacidade para sufocar uma guerra e principalmente, dar as mãos sem discriminação, visando um único objetivo que é o fortalecimento de uma doutrina poderosa, onde todos comungam os ideais da evolução espiritual de forma generalizada e única, livre de cobranças, de acusações e atitudes humilhantes.



A hora é agora, se deixarmos passar essa oportunidade, o peso recairá nos ombros de cada responsável e certamente as quedas e os reajustes se agravarão de forma terminal e irreversível. 


É prudente não brincar com o desconhecido porque na maioria das vezes, as surpresas são desagradáveis e o preço cobrado muito elevado, reverberando no corpo físico e provocando dor e desilusão para muitos. 

Como eu sempre digo, não há como fazer omelete sem quebrar os ovos.

Se os caminhos para que aprendamos o verdadeiro sentido do amor, da humildade e da tolerância são os que estão sendo desbravados aleatoriamente, visando apenas às aquisições materiais e algum poder terreno, então, que venham as cobranças e que pague quem puder.

Não fujamos às nossas responsabilidades.

Vamos assumir os verdadeiros papéis de medianeiros entre o céu e a terra com responsabilidade antes que seja tarde demais.

Nossas ações, atos e reações revelam quem somos na realidade e isso não passa despercebido, nem para nossos contemporâneos encarnados, e muito menos para aqueles já galgaram todos os degraus da evolução espiritual.

Os tempos modernos são reveladores e apontam para o surgimento e redesenho de uma nova Ordem Espiritualista integrada e única, revolucionária e engrandecedora, encorpada e revelada pelo desenvolvimento tecnológico que abrirá novas fronteiras entre o material e o imaterial, o racional e o irracional, o lógico e o ilógico, definindo e delineando os verdadeiros degraus que nos conduzirão ao Criador Supremo.


Portanto, mais uma vez, rogo aos responsáveis pela desintegração e divisão da obra implantada por Tia Neiva, repensem imediatamente seus atos, reflitam sem demora e decidam sobre qual caminho deverá ser trilhado, o da discórdia ou, o caminho da união e amor fraterno, semeados e difundidos pelos grandes missionários que percorreram os árduos caminhos de nossa sagrada nave planetária.

Missionários responsáveis pela condução dessa obra espiritualista baixem as armas e convoquem todos os templos, para uma consagração de 1º de maio...
Grandiosa, que será capaz de gerar energia suficiente para envolver todo o planeta e levar a paz aos corações mais endurecidos, romper a névoa escura que cega e impede que enxerguem além de suas ambições de poder e ódio, ativar o amor fraterno e revelar que somente o amor constrói e unifica.

Acredito que esta será a última chance para que assumamos de vez nossas responsabilidades e repensemos nossos atos, antes que sejam deflagradas as pesadas sanções e cobranças que estão por vir. 


O mundo clama por nós e não podemos nos acovardar ou permitir que pequenos obstáculos obstruam nossa caminhada evolutiva.



Vamos provar que somos diferentes e comprometidos com os estágios evolutivos de nosso planeta e seus habitantes racionais.



Eliane de Pádua

Vilela,
25 de abril de 2017



sexta-feira, 21 de abril de 2017

FRATRICÍDIO


A NAÇÃO CORRE PERIGO

SALVE DEUS



Estou preocupado com essa semana que está chegando.


Peço uma corrente de oração para que os guardiões possam iluminar as mentes e os corações dos nossos governantes terrestres.


Entre em oração, juntos somos mais fortes e vamos livrar o nosso Brasil dessa situação.

Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções para que todos os irmãos participem do movimento espírita cristão, no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, visando alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo.



Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido da segunda guerra mundial, onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós conhecemos.

Dizem-nos os orientadores do bem, que se prosseguir o clima ora instaurado entre as pessoas, com o sentimento de ódio, vingança, desesperança e pessimismo, há que se contar a possibilidade de ver iniciada uma guerra civil, levando as últimas consequências, as mazelas oriundas do fratricídio que ela impõe.

* (lat. fratricidium) é um termo que descreve o homicídio de um ser humano por seu próprio irmão; podendo referir-se igualmente à mesma ocorrência...

Porém, tendo em conta que somos filhos de Deus, pai infinitamente bom e justo, esta falange de amor nos indica o medicamento perfeito para revertermos as consequências da terrível doença que assola o coração do nosso povo: 


A prece verdadeira e direta em favor dos nossos desorientados governantes e a mudança imediata do nosso padrão mental trocando o pessimismo pelo otimismo, a tristeza pela alegria, o medo pela coragem e principalmente a desesperança pela certeza de que tudo que possa nos acontecer tem a permissão do Pai Maior.


Devido a grande concentração de energias negativas emanadas pelas pessoas insatisfeitas com a política e seus representantes, o Brasil precisa parar e orar!


Eliane de Pádua
O mundo clama por AMOR
Juntos seremos 
vencedores!



Divulgue a mensagem por todos os meios possíveis ao seu alcance e para o maior número de pessoas: seja um elo forte dessa corrente do bem pelo Brasil.
Peço que divulguem essa mensagem por “Divaldo Franco”



terça-feira, 18 de abril de 2017

O AMANHECER

Sob os olhos do homem...





Meus queridos irmãos,

Bem sabemos que a Doutrina do Amanhecer é fruto de grande esforço de Nossa Mãe Clarividente.

Este é um fato incontestável!

Ela foi entre nós:
Mulher, Mãe, Mentora, Amiga e Companheira. Seus olhos expressivos sabiam do mundo, das coisas e, inevitavelmente dos fatos que viveríamos. Serva do Cristo e emissária de Seta Branca, que é a representação máxima do Amor Crístico, de uma forma única, sólida e inexorável, somente traduzido pela essência de nossa Doutrina, Tia Neiva estruturou os pilares e definiu as diretrizes doutrinárias sociais do Amanhecer.



Eis que nossa Doutrina há de redefinir a 

Geografia Brasileira, creio!

No entanto, vivemos os dilemas e as turbulências promovidas pela deturpação de todo o Sistema Doutrinário.

Onde antes se levantavam bandeiras, atualmente línguas se expõem como se seu propósito fosse ceifar cabeças.

Tristemente, os quadros vão sendo desenhados, e vemos novamente as velhas estradas desenrolando-se como tapete de veludo, adornado a jornada desta tribo em ascensão.

Por outro lado, bem sabemos que a caminhada Crística não nos impõe os espinhos, mas nos deixa livres para escolher entre as convicções e as conveniências...

Não seria diferente hoje, ilusão nossa pensar que sim.

Os mesmos atores, em novo palco, com novas roupagens e faces, porém, encenando o enredo de velhas histórias.

Digo principalmente, os enredos das irrealizações pessoais vividas nos velhos impérios, marcados por cenários de cobiça e traição.

Alguns ainda mantem ranço destas tristes passagens...

E isto, inevitavelmente implica na busca exacerbada pelo poder.

E o que seria poder neste contexto Doutrinário-Religioso?

Sim, me refiro ao termo religioso porque algumas mentes ainda se mantêm presas aos valores das Religiões mal acabadas e sem substancialidade Crística.

Sabemos que não somos formados para sermos críticos dos sistemas religiosos da Terra, pelo contrário, temos o dever de respeitá-los e nos manter esclarecidos da verdade em Deus que é o AMOR.

Amar sobre todas as coisas...


Dados os atuais fatos que nos expõe ao desrespeito à hierarquia deste Sacerdócio, venho acompanhando as opiniões de muitos acerca das “Consagrações” realizadas, que vêm ofuscando o título de Doutrinador para dar espaço aos Títulos que muitos aleijam...


Quem sou eu para criticar quem se diz Trino.

Quem sou eu pra criticar quem se diz Rei.

Não tenho esse direito, ninguém o tem.

Somos todos adultos e no mínimo Iniciados.


“O gume desta espada apontada ao meu peito...”, diz o juramento.

Afinal cada um deve ter consciência do peso da coroa que se leva à cabeça.

Chegamos numa Doutrina implantada sob os olhos de uma Clarividente e hoje, temos a mesma Doutrina deturpada sob os olhos dos homens que acreditam ter descoberto a fórmula da Coca-Cola e passam a lançar seus produtos Doutrinários reformulados ao léu, usando o mesmo preto e Marrom, pra não se dizer diferentes.

E de fato não somos!
Somos errantes, porém a caminho da evolução.



O que irá nos distinguir será nossa capacidade de olhar para dentro de si.

Outro dia alguém se referindo ao surgimento de novos Trinos, novas Consagrações (não vamos entrar no mérito) me perguntou o porquê de o Trino Ajarã não se pronunciar em defesa aos ataques feitos a ele, ou à Hierarquia da Doutrina nas Redes Sociais, e este alguém falou:

O Beto é covarde!


E ainda me perguntou:
Você não acha?


Bom, vamos lá.

Como Trino Triada Presidente, formado por uma Clarividente, dotado do acervo transcendental e da chancela de Seta Branca, e por que não dizer, chancela de outros três Trinos consagrados por Koatay 108, o Trino Ajarã de fato, não precisa se pronunciar nas Redes Sociais por conta de tais eventos (e admiro sua postura por isso, não poderia ser diferente).

Ele está agindo como Trino.


Nossa Cabala é muito clara em sua Lei.

Ao invés disso, vimos nos últimos dias, movimentações do Trino Ajarã para que a Estrela Candente possa irradiar este Planeta (como é do seu propósito).

Grato sou ao meu Pai Simiromba por tudo isso!

Dessa maneira, queridos irmãos, não esperem que o Trino Ajarã, venha se digladiar com seus pares, ou mesmo se justificar para provar que é Trino.

Ele não precisa!
Ele é Gilberto Chaves Zelaya –
1º Doutrinador de este Amanhecer.

Isto já basta!
  Esta é a Lei, e a Lei por si só se justifica.


Seta Branca 

e a Lei são um só...


Dessa maneira, meus irmãos em Cristo, vamos vibrar HOJE e sempre com a Estrela Candente, para que o mundo receba sua Luz, e que a Luz se converta em Paz, e que a Paz nos leve à Fraternidade em Deus!





Eliane de Pádua


Eu li, gostei, postei!





Adj. Petanaro Sívans
M. Márlio Kleber






segunda-feira, 17 de abril de 2017

TRINO REGENTE (Desencarne)

Triada Tumarã, 
Mestre José Carlos.




Salve Deus!

Hoje é um dia de Luto na Terra, e festa nos planos espirituais.

Com pesar, recebemos a notícia que desencarnou nesta madrugada o Trino Regente Triada Tumarã, mestre José Carlos.

Grande mestre de nossa Doutrina, era um Trino Triada, que na condição de regente, poderia representar qualquer um dos outros Trinos, seja nas consagrações ou rituais, na ausência dos mesmos.

Trouxe grandiosa contribuição para a Doutrina e para o corpo mediúnico, através das Observações Tumarã. 

Era um mestre de grande conhecimento e sabedoria, sempre discreto, porém aberto e acessível a todos. 

Um grande exemplo de missionário.

Que esse grande mestre possa seguir em paz a sua jornada.

Salve Deus!



HOMENAGENS

1º Gilmar 
Adjunto Adelano

Salve Deus!
O tempo em sua ação lenta e gradual promove suas transformações e em nosso corpo mediúnico não seria imune a essa ação modificadora do tempo e à medida que vai transcorrendo nossos instrutores e Mestres veteranos da doutrina por essa ação natural e temporal vai deixando o plano físico e voltam a sua origem espiritual.
Dessa vez, o Mestre José Carlos Nascimento embarca nessa viagem de volta ao mundo dos Tumuchys.
De palavra e modos requintados, suas palavras serenas lhe deram a condição por herança de ser classificado como Trino Regente. Sua mente cientifica e técnica já demonstrava ser um dos poucos Tumuchys que traziam essa herança dos planos espirituais.
Ao lado de sua ninfa Dinah, formavam um harmonioso par que conquistava o respeito de todo que deles se aproximavam.
Se compendio “Observações Tumarã” é fonte de consulta para todos, embora negado por alguns, sua razão de ser tornou-se um ponto de pesquisa e referência em nossa pobre estrutura literária doutrinaria.
Seu desencarne, nos leva a uma realidade que nos persegue e nos coloca diante da situação que nosso corpo de grandes instrutores realmente está desaparecendo.
Deveria ser uma renovação, mas não está sendo!
Nossa cultura doutrinaria com a ausência de mais um instrutor que desencarna está ficando reduzida, nosso povo está cheio de crendices e situações que nada tem a ver com nossa realidade doutrinária, na realidade essa situação está realmente nos dividindo, pois essas informações contraditórias nos atingem, e nosso por não conhecer mais profundamente nossa doutrina se deixa levar por essas informações que não a essência doutrinária de Tia Neiva.
E Mestre José Carlos, agora livre do peso da idade e das doenças do corpo físico nos ajudará de outro plano...
É o que nós acreditamos e esperamos.

Eliane de Pádua 


sexta-feira, 14 de abril de 2017

O MUNDO E A PAZ


Salve Deus meus irmãos em Cristo Jesus!



Vivemos num mundo em que os traficantes de armas, com o apoio dos senhores da guerra, tiram vantagens dos mais fracos (...) bilhões de dólares são destinados para fins militares (...) jovens, idosos, doentes e pobres morrem sem ter suas necessidades atendidas.  

O mundo precisa de nós. O mundo clama por Paz. E essa paz que procuram está dentro de cada um de nós, simples assim.

Hoje, quero levar até vocês, poucas palavras. Serão poucas é certo, mas serão enormes no seu significado.

Deixe-as entrar no seu intimo e faça delas, um campo cheio de sementes, para partilhar com quem mais precisar. 

Prefira ser ferido pela verdade a confortado por uma mentira.


Acho que esse mundo precisa de paz, de amor e de respeito, pois no decorrer da humanidade, fomos perdendo esses valores importantes que nos distinguem de outros animais, e, sem eles, não somos tão diferentes, ou melhor, somos muito diferentes, pois nenhum animal mata seu próximo pelo simples fato de matá-lo, eles matam para comer e continuar sua existência, nós não, matamos por simplesmente desejar algo que não nos pertence por merecimento próprio, matamos por que não temos uma consciência humana de que somos seres que precisam viver em paz uns com os outros.

Morremos por que não sabemos estender a mão para o próximo, quando o que ele precisa não é de palavras que o façam olharem para o passado errado que tem, mas palavras que mostrem que ainda existem esperanças para fazer o certo: 

basta apenas tentar.



Invoco nesse momento toda humanidade, para entrarem em sintonia com seu Deus Maior nesse momento, (hoje 14.04.2017)  e nas próximas 72 horas. Não importa seu credo. 

Vamos unir em oração, o assunto é grave.

Elevem seu pensamento a Deus, precisamente nos seguintes horários: 12h, 15h e 20h, horário onde todos estarão reunidos perpetrando a Oração Universal. (Pai Nosso)

Grandes acontecimentos estão sendo programados, em prol da Paz!




Você está sendo convocado a se alistar nesta corrente de oração, antes do arrebatamento, vamos formar uma corrente humana para pedir proteção, para escapar da terrível Guerra Mundial, aqueles que não puderem participar de uma escalada na Estrela Candente, peço apenas uma única oração que Jesus nos ensinou:


Pai Nosso
Que estais nos Céus,
Santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade
Assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal.
Amém!



Ofereçam o “Pai Nosso” em benefício da Paz Mundial, para que todas as Nações sejam consagradas a Deus! 


Conto com a sintonia de cada um, para amenizar a catástrofe de uma Bomba Nuclear.

Somente assim, unidos e participando dessa união de Fé, evitaremos às tensões entre a Coréia do Norte, China e EUA.

"Onde os senhores da guerra lucram com o sangue dos inocentes"

O Sistema de alerta nuclear norte-americano DEFCON  foi atualizado para nível 4 em uma escala que vai até 5.

Além de o eminente confronto nuclear, entre as grandes potências terrestres numa Terceira Guerra Mundial, há também o aspecto, Cósmico, Sobrenatural e Divino do Castigo.



Salve Deus 
 Eliane de Pádua