Olá amigos e visitantes! Que bom receber vocês aqui no meu espaço! Estou reunindo um pouco das minhas experiências no Vale do Amanhecer. Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com os relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

“A Doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos".

terça-feira, 18 de abril de 2017

O AMANHECER

Sob os olhos do homem...





Meus queridos irmãos,

Bem sabemos que a Doutrina do Amanhecer é fruto de grande esforço de Nossa Mãe Clarividente.

Este é um fato incontestável!

Ela foi entre nós:
Mulher, Mãe, Mentora, Amiga e Companheira. Seus olhos expressivos sabiam do mundo, das coisas e, inevitavelmente dos fatos que viveríamos. Serva do Cristo e emissária de Seta Branca, que é a representação máxima do Amor Crístico, de uma forma única, sólida e inexorável, somente traduzido pela essência de nossa Doutrina, Tia Neiva estruturou os pilares e definiu as diretrizes doutrinárias sociais do Amanhecer.



Eis que nossa Doutrina há de redefinir a 

Geografia Brasileira, creio!

No entanto, vivemos os dilemas e as turbulências promovidas pela deturpação de todo o Sistema Doutrinário.

Onde antes se levantavam bandeiras, atualmente línguas se expõem como se seu propósito fosse ceifar cabeças.

Tristemente, os quadros vão sendo desenhados, e vemos novamente as velhas estradas desenrolando-se como tapete de veludo, adornado a jornada desta tribo em ascensão.

Por outro lado, bem sabemos que a caminhada Crística não nos impõe os espinhos, mas nos deixa livres para escolher entre as convicções e as conveniências...

Não seria diferente hoje, ilusão nossa pensar que sim.

Os mesmos atores, em novo palco, com novas roupagens e faces, porém, encenando o enredo de velhas histórias.

Digo principalmente, os enredos das irrealizações pessoais vividas nos velhos impérios, marcados por cenários de cobiça e traição.

Alguns ainda mantem ranço destas tristes passagens...

E isto, inevitavelmente implica na busca exacerbada pelo poder.

E o que seria poder neste contexto Doutrinário-Religioso?

Sim, me refiro ao termo religioso porque algumas mentes ainda se mantêm presas aos valores das Religiões mal acabadas e sem substancialidade Crística.

Sabemos que não somos formados para sermos críticos dos sistemas religiosos da Terra, pelo contrário, temos o dever de respeitá-los e nos manter esclarecidos da verdade em Deus que é o AMOR.

Amar sobre todas as coisas...


Dados os atuais fatos que nos expõe ao desrespeito à hierarquia deste Sacerdócio, venho acompanhando as opiniões de muitos acerca das “Consagrações” realizadas, que vêm ofuscando o título de Doutrinador para dar espaço aos Títulos que muitos aleijam...


Quem sou eu para criticar quem se diz Trino.

Quem sou eu pra criticar quem se diz Rei.

Não tenho esse direito, ninguém o tem.

Somos todos adultos e no mínimo Iniciados.


“O gume desta espada apontada ao meu peito...”, diz o juramento.

Afinal cada um deve ter consciência do peso da coroa que se leva à cabeça.

Chegamos numa Doutrina implantada sob os olhos de uma Clarividente e hoje, temos a mesma Doutrina deturpada sob os olhos dos homens que acreditam ter descoberto a fórmula da Coca-Cola e passam a lançar seus produtos Doutrinários reformulados ao léu, usando o mesmo preto e Marrom, pra não se dizer diferentes.

E de fato não somos!
Somos errantes, porém a caminho da evolução.



O que irá nos distinguir será nossa capacidade de olhar para dentro de si.

Outro dia alguém se referindo ao surgimento de novos Trinos, novas Consagrações (não vamos entrar no mérito) me perguntou o porquê de o Trino Ajarã não se pronunciar em defesa aos ataques feitos a ele, ou à Hierarquia da Doutrina nas Redes Sociais, e este alguém falou:

O Beto é covarde!


E ainda me perguntou:
Você não acha?


Bom, vamos lá.

Como Trino Triada Presidente, formado por uma Clarividente, dotado do acervo transcendental e da chancela de Seta Branca, e por que não dizer, chancela de outros três Trinos consagrados por Koatay 108, o Trino Ajarã de fato, não precisa se pronunciar nas Redes Sociais por conta de tais eventos (e admiro sua postura por isso, não poderia ser diferente).

Ele está agindo como Trino.


Nossa Cabala é muito clara em sua Lei.

Ao invés disso, vimos nos últimos dias, movimentações do Trino Ajarã para que a Estrela Candente possa irradiar este Planeta (como é do seu propósito).

Grato sou ao meu Pai Simiromba por tudo isso!

Dessa maneira, queridos irmãos, não esperem que o Trino Ajarã, venha se digladiar com seus pares, ou mesmo se justificar para provar que é Trino.

Ele não precisa!
Ele é Gilberto Chaves Zelaya –
1º Doutrinador de este Amanhecer.

Isto já basta!
  Esta é a Lei, e a Lei por si só se justifica.


Seta Branca 

e a Lei são um só...


Dessa maneira, meus irmãos em Cristo, vamos vibrar HOJE e sempre com a Estrela Candente, para que o mundo receba sua Luz, e que a Luz se converta em Paz, e que a Paz nos leve à Fraternidade em Deus!





Eliane de Pádua


Eu li, gostei, postei!





Adj. Petanaro Sívans
M. Márlio Kleber






Nenhum comentário:

Postar um comentário