Olá amigos e visitantes! Que bom receber vocês aqui no meu espaço! Estou reunindo um pouco das minhas experiências no Vale do Amanhecer. Vou ficar muito feliz se você se identificar com as matérias aqui postadas e com os relatos. Aproveite e compartilhe, afinal, tudo o que está aqui é NOSSO. Aprendi que é dividindo o conhecimento que se multiplicam as coisas belas e que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.

“A Doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos".

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TRINO AJARÃ

DEMOCRACIA DE ESCOLHA JÁ?



Neste despretensioso desabafo sobre a hierarquia da Doutrina do Amanhecer, passeando nas leis ditadas por Tia Neiva, quero abordar, sucintamente, alguns aspectos sobre o tema UNIFICAÇÃO, haja vista que a crescente interatividade entre os jaguares é patente, e os conflitos inevitáveis, necessitando, assim, cada vez mais o direito regrar essas relações, sobretudo no que tange a atingir uma harmonia entre a comunidade, algo que os jaguares vêm tentando há certo tempo às duras custas, sem, contudo lograr êxito, muito embora com alguns avanços.

Obviamente, essa é uma questão merecedora de tratamento diligente.

Nossa intenção se prende exclusivamente a instigar missões futuras dos jaguares. Evitando as forças que estão se esvaindo e muitos jaguares, principalmente aqueles que não têm ciência dos acontecimentos, se entristecendo e saindo de suas caminhadas, deixando de cumprir suas promessas cármicas - é lamentável. Salve Deus!


Nós, missionários do Vale do Amanhecer, sofremos segundo corte dramático, dia 27 de novembro de 2017 –  órfão mais uma vez, outra perda irreparável que se descortinou ao longo de nosso percurso, hoje novamente deparamos com a vacância de um poder legitimado por uma dimensão sobre-humana, vacância que se estabeleceu primeiramente com o desencarne de Tia Neiva, e segundo pelo nosso Trino Ajarã, 1º Doutrinador do Amanhecer.

Agora, a voz nos chama a razão, nos fala com insistência de um processo de UNIFICAÇÃO que acontece a doutrina do Amanhecer, é chegada a hora de unirmos para a continuação da grandiosa Obra trazida pela nossa Mãe Clarividente Koatay 108, carinhosamente chamada pelos seus seguidores por Tia Neiva.


A obra de Tia Neiva não deveria ser dividida, mas foi graças a Jaguares omissos que permitiram que o mal chegasse aonde chegou, portanto, somos todos culpados e precisamos tomar decisões coerentes para reverter este processo nefasto, afinal, não existe problema sem solução e sim, falta de interesse, coragem e determinação para enfrentá-lo e solucioná-lo. (Parafraseando J S Vilela)

Essa é uma questão suscetível e, a nosso ver, afirma-se proeminente: diante a privação da mãe Koatay 108, e agora consumada a partida de nosso grande Mestre Gilberto Zelaya - TRINO TRIADA PRESIDENTE AJARÃ -  1º Doutrinador,  a comunidade, em especial os médiuns veteranos, despossuídos das palavras sagradas, passou a se ver diante de divergências em torno do caráter e do encaminhamento dessas questões.

Devemos acionar urgentemente a quem de direito for, uma maneira de incidir a Unificação, porque se Dividiu não é Doutrina.  


Nessa disputa não há lado certo, somente vaidade e prepotência penalizando inocentes e comprometendo uma obra pela qual, vidas foram dedicadas e sacrificadas.

Devemos mover céus, mares e terras, pois se os ensinamentos, as consagrações, fundamentos filosóficos, indumentárias e radares são os mesmos, a origem é a mesma, então, atitudes precisam ser tomadas com coragem e determinação, assim evitar que acontecimentos indique com limpidez os efeitos ruinosos derivados da ausência de uma liderança religiosa.

SOMOS UMA COMUNIDADE DE AMOR, HUMILDADE E TOLERÂNCIA.

Temos Leis para seguir.

As Leis já escritas não têm senões, e devem ser rigorosamente respeitadas. Não há autoridade no Templo para fazer qualquer trabalho fora destas leis. Basta que eu, conhecendo o perigo das correntes magnéticas, não o faço. 
RESPEITE!
Tia Neiva



Eliane de Pádua
Ninfa Sol



Nenhum comentário:

Postar um comentário